2 set 2014
0

Minhas Franjudas Preferidas

Todo mundo se inspira em alguém na hora de cortar ou pintar os cabelos, não é mesmo? É bom ter uma referência para que a gente saiba como arrumar as madeixas ou para mostrar ao cabeleireiro.

Eu tenho várias inspirações de cor e corte. Hoje vou mostrar para vocês as mulheres que têm as franjinhas que mais gosto e nas quais sempre penso na hora de dar aquele “tchan” nos fios.

Lea Michelle

Se eu pudesse ter o cabelo igual ao de alguém hoje, seria o dela. Acho tudo lindo: cor, corte e franja. Lea faz mechas texanas, aquelas que deixam as pontas mais claras, num degradê. Os fios não ficam certinhos, têm uma certa bagunça proposital que tira a seriedade.

 cabelo lea michele

cabelo lea michele

Fla Cavasotti

O da Flávia Cavasotti é outra inspiração lindíssima e mais próxima da minha realidade, pois ela tem menos cabelo do que a Lea, como eu. Além disso, o comprimento é mais curto. Já a franja quase tampa os olhos. Ou seja, tem que cortar com certa frequência.

cabelo fla cavasotti

fla-cavasotti-2

 

Zooey Deschanel 

A Zooey é a minha musa, vocês já devem ter percebido. 🙂 Para mim ela é uma das mulheres mais lindas do mundo e seu cabelo é um dos principais nessa beleza toda.

zoeey deschanel franja
zoeey deschanel franja

E vocês, também têm as suas musas? Quem são?

E já aviso, no próximo post vou falar sobre inspirações para cor. 😉

 

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.