27 ago 2014
1

Como economizar nas compras online

Comprar roupas, calçados e acessórios pela Internet é uma das coisas mais cômodas que existe, já que não precisamos ir às lojas, olhar dezenas de vitrines, experimentar peças, enfrentar fila para pagar e todo aquele estresse para retornar para casa por causa do estacionamento e/ou do trânsito. E o melhor, ainda dá economizar! Basta seguir alguns passos que listei abaixo:

economizar compras online

– Cadastre-se para receber newsletter das suas lojas preferidas. Normalmente elas enviam e-mail marketing em épocas de promoção e lançamentos. Algumas até enviam cupons de desconto de vez em quando. Então, tem que ficar de olho;

– Acompanhe os perfis e páginas das marcas em redes sociais. Algumas delas têm feito promoções exclusivas nesses espaços. Um exemplo é o personagem Pinguim do Ponto Frio, que vira-e-mexe dá descontos no Twitter e no Facebook;

– Pesquise sites de bazar e brechós virtuais. Eles sempre têm peças de marcas famosas com precinhos camaradas;

– Antes de comprar qualquer coisa, faça uma pesquisa em sites, como Reclame Aqui e outros semelhantes para saber o que as pessoas estão falando sobre a loja em questão. Isso evita gastar o seu dinheiro com marcas que não são idôneas;

– Siga portais, como o Picodi. Ele é um portal que disponibiliza cupons de desconto, ofertas e todas as informações promocionais para usuários brasileiros. Todos os dias há uma lista atualizada dos cupons e promoções emitidas pelos comerciantes e serviços na rede. E quem se cadastra para receber newsletter recebe os melhores cupons e promoções duas vezes por semana.

códigos desconto

códigos desconto

Com essas informações é possível aproveitar as promoções e cupons de desconto da Dafiti, Marisa, Sephora e Posthaus e muito mais!

códigos desconto

 Gostou das dicas? Então,  agora vai poder economizar muito nas compras. É só pegar o cupom das lojas e ficar de olho nas promoções.

 

publi

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

  1. simone m s disse:

    Não conhecia codigodesconto, depois da sua dica…bora lá usar!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.