18 ago 2014
0

Vontade de trocar de pele

Tem dias que dá aquela vontade de não estar na própria pele. De ser, sei lá, a Katy Perry, a Zooey Deschanel, a Beyoncé, ou qualquer outra que não nos faça lembrar e sentir o que vivemos de ruim enquanto olhamos para essa cara no espelho.

Já que isso é impossível, será que dava pelo menos para passar o dia todo na cama vendo seriado e tomando sorvete? Tá, eu sei que uma hora a gente vai ter que trabalhar, estudar, enfim, voltar à vida normal. Mas é que às vezes é tão difícil! Encarar a realidade e um destino totalmente diferente do planejado são um esforço imenso. A gente chega até a duvidar que alguém consiga fazer isso.

eu me chamo antonio

Ah, já sei! Podemos mudar para uma ilha deserta! Lá não teremos decepções, más lembranças, músicas que fazem a gente relembrar momentos… É, se bem que lá também não teremos amigos e familiares para dar colo quando a gente começar a pensar nos assuntos sentimentais proibidos. Afinal de contas, por mais longe que a gente vá, o coração e a memória vão junto.

Pensando bem, é melhor ficar onde estamos, com o mesmo rosto e de pé para juntar todas as forças possíveis e ver o lado bom da vida. Sempre existem outros empregos, outros amigos, e, por que não, outros amores? 

eu me chamo antonio

Por maior que seja a queda, é melhor limpar os machucados e dar um descanso para a alma. Logo, logo você estará pronta, sem cicatrizes, para fazer tudo de novo.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.