7 ago 2014
2

Você é mais forte do que pensa!

Em algumas fases a gente leva uma rasteira tão grande da vida que acha que não vai se recuperar nunca! São tantos machucados e feridas que doem na alma, que a vontade é de largar tudo e sumir no mundo. Nada tem mais graça, os amigos e a família, mesmo presentes, não são suficientes e tudo perde o sentido. Mas óh, você é mais forte do que pensa!

Quando a tristeza envolve a gente, pensamos que nada mais vai dar certo e ficamos até com preguiça de buscar a felicidade de novo. Afinal, se deu errado uma vez, por que daria certo agora? Não pense assim, tá? Uma hora, talvez quando você menos esperar, vai ficar lindo e tudo vai ficar do jeitinho que sempre sonhou.

Ao ler isso você pode pensar “ah, mas isso é tão clichê!”. E é! Clichês são formados por repetições que acontecem na vida de todo mundo e que a gente sempre repete, porque é verdade. Senão, não seriam clichês.

Você é mais forte do que pensa!

Tente enxergar o mundo de uma forma diferente. Mude seus hábitos, faça novos caminhos, resgate sonhos antigos e, quem sabe, até mude de emprego, de cidade ou de profissão.

Busque amores novos e diferentes. Há tanta gente por aí que está em busca de alguém que divida bons momentos, como você.

Ah, e não se coloque no papel de “vítima”. É comum que a gente questione porque aconteceu aquilo e ache que somos o pior ser humano do mundo. Mas não somos! Coisas ruins acontecem o tempo todo, com todo mundo. Só que as boas, felizmente, superam e muito.

Curta os momentos simples, como um café-da-manhã em família, o seu cachorro te chamando para brincar, uma visitinha rápida da melhor amiga… Quando menos esperar, o sofrimento vai ter passado e só vai restar aprendizado. Pode apostar.

E nunca se esqueça: Você é mais forte do que pensa!

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. isabela disse:

    Isso é a pura verdade!!!!
    concordo plenamente, temos que ser fortes por mais desesperador que qualquer situação pareça, tudo sempre se ajeita.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.