28 jul 2014
4

Look de chuva

Dias chuvosos não costumam ser muitos inspiradores para mim na hora de me arrumar. Sempre faço milhões de combinações e normalmente não gosto de nada. Felizmente, no último sábado foi diferente.

Estava doida para estrear uma legging de cirré (aquele tecido que parece couro, sabem?) que minha avó trouxe pra mim na última vez que foi em São Paulo. Tinha pedido uma pink, mas como ela não achou, falei com ela para trazer a preta mesmo.

Daí, tinha que colocar uma blusa mais compridinha para tampar as partes baixas, né? Esse negócio de bumbum marcando é ok só pra ir à academia mesmo e olhe lá. A melhor opção então foi usar uma regata com renda na barra.

Para alegrar um pouco o dia que mais combinava com cobertor-chocolate-quente-e-filme do que qualquer outra coisa, coloquei uma blusa pink.

Nos pés uma bota mais estilosinha com rebites e fivela que eu amo. Ela foi um dos meus achados preferidos do ano passado. Além de bonita, tinha um preço bem amigo.

Ah, vocês podem notar que meu cabelo está bagunçado e pensar que foi por causa da chuva. Mas não, viu? Foi tudo de propósito! Passei spray de brilho e amassei para ver se dava um movimento no tradicional liso que tenho usado nos últimos tempos. É bom variar de vez em quando, né? Mesmo que o efeito não dure por mais de duas horas. =/

Feito isso tudo, parti para a praia dos Belo Horizontinos (= shopping!). 😀

look de chuva blusa pink e legging de cirré

look de chuva blusa pink e legging de cirré

look de chuva blusa pink e legging de cirré

look de chuva blusa pink e legging de cirré

look de chuva blusa pink e legging de cirré

look de chuva blusa pink e legging de cirré

Fui de: Blusa e calça comprados em São Paulo; Bota Leader; Bolsa Mercado. 

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Ameeei o look!
    Ficou simples, funcional e colorido, 😀
    Esse truque da blusa por baixo ser mais compridinha é tudo de bom, sempre uso também. ♥
    Beijão!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.