22 jul 2014
0

A Culpa não é das estrelas, é nossa

É sim. A culpa é nossa. A gente é que idealiza qualidades no outro que muitas vezes ele não tem. Colocamos todas as nossas expectativas na pessoa de nosso interesse de acordo com o que idealizamos como um par perfeito. 

casal

Com o passar do tempo, cada um se conhece melhor e passamos a ver os defeitos e achar que o que era pra ser um deus grego nem é “essa Coca-Cola toda”. Ah, e ele também, tá? 

E é aí que começam as incompatibilidades. É ele que não é tão romântico como gostaria e ronca, você que não se dá bem com a cunhada e fica super chata na TPM e por aí vai. 

casal no mar

Seria tão mais fácil se a gente se apaixonasse já sabendo que o escolhido não é um produto com características e modo de uso já definidos. Mas não é bem assim não. Se fosse, nem nos apaixonaríamos. 

A gente se apaixona é por aquela mágica que colocamos em torno do sorriso do outro. É por aquele olhar que a gente vê como algo especial. E é também por causa daquele perfume que a gente acha que só ele tem. O abraço então, parece que foi feito sob medida pra encaixar direitinho no nosso. 

A culpa é nossa sim, gente. A culpa é minha. E ó, não nego e me sinto culpada com orgulho.

a culpa é nossa

Prefiro viver esse misto de fantasia com realidade e me apaixonar do que conviver com o medo de me desiludir ao me deparar com os defeitos alheios. Até porque, também tenho vários.

Agora com licença que eu vou ali procurar meu príncipe encantado. Sim, aquele que daqui a algumas conversas pode virar sapo. Ou não. 😉

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.