10 jul 2014
2

Um amor 100%

Eu fico pensando se a vida é assim mesmo, uma eterna espera por aquela pessoa que vai te fazer feliz, como ninguém jamais fez. Porque chega uma hora que a gente cansa de esperar também. Queremos apenas que alguém nos encontre o mais rápido possível e nos desperte aquela vontade de mostrar o melhor que temos para oferecer.

Cansa ficar na espera de uma mensagem, de apostar as nossas fichas e depois perceber que aquela pessoa não valia a pena.

amor 100%

Afinal, amor-próprio é bom e necessário, mas chega um momento em que esse amor é tão grande, que transborda. Então, tudo o que a gente quer é dividir todas as nossas manias, qualidades e defeitos. Quer contar como ganhou aquela cicatriz no joelho e da dor que sentiu ao fazer aquela tatuagem. E quer gesticular muito ao falar da melhor viagem de nossas vidas.

Sentimos a necessidade de dividir aquele drinque, de assistir um filme legal com pipoca e guaraná e de ficar a toa, em silêncio, com quem nos entenda apenas com um olhar.

É porque quando a gente se ama, se sente completa e pronta para estar com alguém completo também. E isso é mais importante do que a espera e a procura por um amor: encontrar quem some. Mas de somar e não de sumir, que fique bem claro.

coração

Não vale a pena viver com alguém pela metade ou oferecer só 50% da gente para uma pessoa.

Todo mundo quer ter ao lado uma companhia inteira, de corpo e alma.

Por isso, desejo a você um amor 100% e que você seja sempre 100% também. Nada além e nada aquém.

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Gabriela disse:

    Aquém, mais uma palavra pro meu dicionário. A propósito, bom texto principalmente o seu significado 🙂

  2. Ju disse:

    Amei, pra combinar só falta uma bela unha decorada que você encontra em meu blog
    http://www.junailss.blogspot.com.br/

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.