1 jul 2014
0

Já conhece o Fly Board?

No mês passado uma amiga, a Camila Suarez, foi para Maceió e lá, praticou o Fly Board. Como adoro essas experiências diferentes, tratei de perguntar TUDO pra ela! Antes de mostrar o depoimento dela, deixa eu só contar alguns detalhes sobre esse esporte.

fly board

camila suarez

Para quem não sabe ele já foi praticado por celebridades, como Vin Diesel e Leonardo Di Caprio, e se tornou uma febre na Europa. Recém-chegado aqui no Brasil, o Fly Board utiliza de uma mochila a jato e de um jetski para impulsionar o praticante a mais ou menos 10 metros de altura.

E não pensem que é fácil adquirir um equipamento desses não. Além de ter que desembolsar cerca de R$ 20.000, ainda é preciso fazer um curso especial com  Franky Zapata, francês que criou o esporte.

Agora vamos ao depoimento da Camila:

“Semana passada tive a experiência de praticar o Fly Board.Antes de me explicar o que fazer, o instrutor me perguntou se já tinha pulado de pára-quedas e já foi me avisando que a adrenalina era parecida. Me assustou um pouco, mas não desisti rs. A experiência é única. Quando se está no alto é possível ver o quanto a praia é bonita e, sim, também tomei alguns caldos. Mas vale a pena! O preço é um pouco salgado. Custa R$ 80 por 15 minutos. Mas se tiver uma turma, dá para negociar. “

fly board

E aí, curtiram? Eu quero muito fazer isso um dia!

E, Camila, obrigada por dividir com a gente a sua experiência. Beijo, amiga! 😉

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.