12 jun 2014
1

Já conhece as mechas splashlight?

Essa Jéssica Biel é danada mesmo, né, gente? Não podem lançar uma tendência para os cabelos que ela faz e vira referência! E não é que ela já se tornou a “musa das mechas splashlight“?

mechas splashlight jessica biel

Confesso que nunca tinha ouvido falar nessa técnica até que a Twany Maya, leitora fofa aqui do blog, mandou como sugestão de post. Daí, fui procurar saber mais sobre a novidade.

Ela consiste na criação de uma “faixa de luz” no meio do comprimento do cabelo de um lado até o outro. Pode ficar mais suave ou mais marcada, dependendo da coloração escolhida. Particularmente, acho que fica melhor nos cabelos bem repicados, ondulados e em tons mais discretos, mas isso vai do gosto da pessoa, né?

mechas splashlight

mechas splashlight

mechas splashlight

O legal é que as splashlights, assim como as californianas e ombrés, podem ser feitas em qualquer tipo de cabelo (desde que passem por uma avaliação antes para saber o estado do fio), em comprimentos e tonalidades diferentes e até coloridas! Além disso, não precisam de manutenção constante. Basta hidratar para manter a beleza das madeixas.

mechas cabelo curto

splashlight

mechas splashlight

Se você quer fazer algo diferente, mas não está a fim de pintar tudo, essas mechas podem ser uma ótima opção. Desde que combinem com o seu estilo, é claro. 😉

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.