9 jun 2014
4

Look | Vestido de onça e Nova Tattoo

No último fim de semana resolvi tirar as fotos do look em um lugar especial: a Praça do Papa aqui em Belo Horizonte. Lá é um dos locais mais altos da cidade e tem uma vista incrível! Não é a toa que se tornou um dos principais pontos turísticos e sempre está cheio de gente que faz picnic, pratica slackline, leva as crianças para brincar e os dogs pra passear.

Aproveitei então para colocar um vestido que já tinha usado algumas vezes, mas que ainda não tinha aparecido por aqui. Ele tem uma estampa que lembra a de onça, mas em tons diferentes. É de costas de fora, um tipo de decote que gosto bastante e que não é muito óbvio. Além disso, tem um babadinho na ponta que dá um charme especial.

E, apesar dessas características todas, o que me fez mesmo comprar a peça foram as mangas compridas. Como estamos no outono, queria um vestidinho que protegesse os braços (pelo menos! 😀 ) e que fosse de um tecido que ajudasse a aquecer (ele parece ser um veludo, mas não é. E também não é plush :/ ). Ele foi a opção perfeita!

Ah, tenho que contar para vocês da minha mais nova tattoo também, gente! Falei em um post da semana passada que ia tatuar novamente, né? Então, na última quarta acordei com o pensamento de desenhar as assinaturas do meu pai e da minha mãe e escrever “Deus” no pé. Afinal de contas, eles são os “meus autores”. Se não fossem eles, não estaria nem aqui.

Acontece que, fui convencida a não fazer nessa região porque dizem que sai rápido, tem que retocar, dói muito e blá blá blá. Daí, fiz acima do tornozelo. E, posso falar? Tô apaixonada por ela! haha

look do dia vestido de onça costas de fora

look do dia vestido de onça costas de fora

look do dia vestido de onça costas de fora

vestido de onça

tatuagem

look do dia vestido de onça costas de fora
vestido costas de fora

Fui de: Vestido Feira Shop Savassi/BH; Scarpin Constance; Óculos Frida; Pulseira Feira Hippie; Brincos Le Diamond. 

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Suelen disse:

    Gostei tanto do look quanto da tatoo,arrasou Carol,bjos

  2. Ticiana disse:

    Carol, que look lindo! Adorei desde a foto da capa do FB!
    E a tattoo ficou show!
    Tô pensando em tatuar tbm.. em breve e gostei desse lugar!
    Beijos

  3. Ei Carol, adorei a ideia da tattoo. <3

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.