7 jun 2014
0

Para quem acredita no amor

Muitos dizem que ele é apenas uma cadeia de reações químicas com o único objetivo de reprodução. Mas para quem tem o seu lado romântico e manteiga derretida como eu, o amor é mais que química! É física, matemática, geografia, poesia e história, muita história.

Uns acreditam no cupido e em astrologia para justificar a união de alguns casais, que podem ser almas-gêmeas, ou mesmo, opostos que se atraíram. Eu acredito em tudo! Tudo o que possa criar essa aura em torno de um sentimento tão bonito.

amor

Afinal de contas, tem coisa melhor do que acordar e dormir pensando em alguém? E a vontade de cuidar do outro, de querer ver aquele sorriso aberto o tempo todo? Porque no amor, maior do que o desejo de estar feliz, é sentir que a gente faz bem para alguém também.

Amor recíproco, não correspondido, platônico, à distância, de pertinho, pequeno, médio, grande… Não importa! Ele faz a diferença na vida que quem o cultiva e de quem o recebe.

AMOR

Foto: Dizeres Imperfeitos

Por isso, nesse Dia dos Namorados eu desejo “amor”! Tanto para aqueles que têm namorados, noivos, maridos, “peguetes” e afins, quanto para aqueles que estão só, mas que devem manter o amor-próprio sempre. Vamos amar, porque o amor não é para quem merece, é para quem se doa e que desfruta desse sentimento intensamente.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.