29 maio 2014
0

6 dicas para curtir com as amigas

Sua amiga que mora em outra cidade vem te visitar depois de meses? Ou a sua melhor amiga de sempre começou a reclamar da rotina sem novidades de vocês? Acalme os ânimos, listamos algumas dicas de programinhas, inclusive caseiros, que sempre contribuem para a arte de animar meninas. Vem ver.

Concurso de drinks

Reúna as meninas em uma noite na cozinha e criem uma competição de coquetéis. Cada uma elabora um drink que tenha sua personalidade e depois distribuam sem revelar quem foi a “barwomen” responsável. Depois de provar cada um, vocês palpitam de quem é cada receita e elegem o melhor. Quem mais acertar as criações das amigas, pode receber um prêmio também. O site de receitas Meu Drink tem a opção de pesquisar drinks a partir dos ingredientes que você tem em casa e pode ser útil.

amigas

Noite do Poker

Que tal um jogo de cartas valendo maquiagens, por exemplo? Se você não sabe jogar, o site de poker online PokerStars tem todas as regras desse jogo que pode ser sim, um programa bem feminino. Mas cuidado. A pior “blefadora” pode ficar sem aquele batom caríssimo preferido.

amigas

Passeio de bicicleta ou skate

Ou patins, patinete… Saiam por aí ao melhor estilo, com equipamentos fofos de segurança e óculos escuros. Além de fazer bem para a saúde (e para tornear as pernas), passeios assim rendem boas risadas, fotos e lembranças. Se a sua cidade tiver ciclovias, mais um bom motivo para ir pra rua.

programas com amigas

Festa da piscina

Se você tem ou conhece alguém que tenha uma piscina grande em casa, uma festa decorada, com direito a refrescos e comidinhas leves é sempre muito bem vinda. Chequem a previsão do tempo e preparem as toalhas.

programas com amigas

Fazer compras

De roupas, acessórios, cosméticos, sapatos, ursinhos de pelúcia, qualquer coisa. Passar um dia inteiro fazendo compras com as amigas dispensa argumentos positivos.

amizade

Álbum de fotografias

Juntem os melhores momentos de vocês em pen drives e revelem as memórias. Depois, se reúnem e criem um álbum ou mural personalizado. No meio de glitter, tesouras e papel picado, relembrar as histórias renderá um ótimo bate-papo e um dia divertido.

álbum de fotos

Texto escrito pela colaboradora Valentina Nogueira (valentinabnredacao@hotmail.com

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.