19 maio 2014
0

Nem vem com essa de se apaixonar, coração!

Nem vem com essa de se apaixonar, coração! Me deixa aqui quietinha para que eu possa me divertir com os amigos sem pensar no amanhã.

Não, não me faça lembrar dele quando aquela música melosa tocar. Pensando bem, acho melhor até trocar de faixa. Assim evito uma recaída.

Até parece que você não se lembra da última vez, o quanto sofri. Agora vem você balançar de novo. Tem que ser forte, poxa! Você é um coração ou um saco de batatas?

jem

Ih, aposto que você é o culpado por eu estar distraída lembrando de quando a gente estava junto. Para de fazer complô com o cérebro para desviar meus pensamentos. Já disse.

Já estou aqui relendo as nossas mensagens no Whatsapp e vendo as fotos dele pela milésima vez. E aquele perfume? Ahhh, aquele perfume! E o sorriso? (De olhos fechados de novo, suspirando.)

Parabéns, coraçãozinho! Você me venceu pelo cansaço. Game over. Ou melhor, “start”. O jogo começou! ♥

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.