13 maio 2014
4

Controle remoto de sentimentos. Onde vende?

Eu queria ter um controle remoto de sentimentos com o qual pudesse dar “pause” quando estivesse prestes a me apaixonar por aquele carinha que não merece nenhum sorriso meu. Quando o coração começasse a acelerar ao ver a pessoa, tiraria o controle da bolsa e tudo estaria resolvido.

Também seria útil para deixar de ter esperanças com um caso mal resolvido do passado. Bem, na verdade o melhor é que tivesse um tecla que resolvesse esses casos, né? Como se a gente pudesse trocar o “canal”. Mas esse deve ser um modelo mais avançado e mais caro. Precisaria juntar mais grana para adquirir.

controle remoto de sentimentos

Agora, imagina só poder dar “play” para o coração bater mais forte por aquele tipo ideal, que faz tudo por você, é lindo, inteligente, trabalhador, bem sucedido, maravilhoso demais… E que, por isso, você não dá valor, acha sem graça. Com um clique você passaria a amar esse cara perfeito.

E, pensa só na hora das brigas!  Ao menor sinal de confusão por causa de um ciuminho bobo, você desativaria a raiva e tudo ficaria bem.

controle remoto de sentimentos

Por fim, eu usaria o “mute” para aproveitar mais os momentos de carinho, em silêncio. Muitas vezes a gente fala demais por ansiedade ou nervosismo e deixa de aproveitar aquilo que não precisa de tantas palavras. Basta-se um olhar, um beijo…

Só preciso saber agora onde encontrar esse tal controle remoto. Será que existe?

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Luciana Caram disse:

    Já assistiu o filme “Click”? É mais ou menos isso… Vale assitir para refletir sobre questões como essa que você fala no texto. Depois me conta o que achou. Beijos

  2. Vivian disse:

    Quando achar, avisa rs

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.