5 maio 2014
0

A gente fala que não vai se apaixonar de novo

A gente sofre, fala que nunca mais vai chorar por ninguém de novo e que não quer nem saber de se apaixonar. Mas aí o tempo vai passando, já conseguimos rir daquelas piadas bobas, o céu volta a ficar bonito e até conseguimos dar uma paqueradinha por aí.

De repente, conhecemos um cara legal e, numa tarde ociosa a gente se pega pensando em como seria bom ser a sua namorada. Aff! Lá vem aquele tal de cupido de novo! Nem vem! Saia já de perto de mim! Já não disse que não quero me envolver?

Parece fácil. É só a gente se afastar um pouco desse cara, não aceitar os convites para sair e nem se empolgar muito nas respostas do Whatsapp. Ahhhh, mas ele é tão fofo! Até que dá para conversar um pouquinho. Assim, como quem não quer nada.

love

Também dá para sair algumas vezes com ele. É só a gente não pensar no futuro. Rá! É aí que a gente se engana! 90% das mulheres levam um xeque-mate nesse momento. Quando vão ver, já estão achando que todas as músicas românticas combinam com os dois. Eu sei como é, gente. Estou falando por experiência própria e pelo conhecimento de tantas histórias que eu já ouvi por aí.

E quer saber? O que é que tem? Tem coisa melhor do que gostar de alguém, de sair cantarolando pela casa, de brincar de conquistar, de rir a toa?

Sou dessas que, quando sofro por uma pessoa choro até, ouço todas as músicas de fossa e conto com o apoio de todo mundo. Encho o saco mesmo. Mas depois passa. Aí passo por essa fase de dizer que não quero mais ninguém, mas um tempo depois já estou com o coração batendo mais forte de novo.

É o círculo vicioso, o looping infinito e todas as definições para aquilo que faz a gente viver e reviver histórias que fazem a vida realmente valer a pena. #MaisAmorPorFavor

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.