2 maio 2014
0

Uma carta para aquele cara

Cara, você tem noção de quantas pessoas olhavam e mexiam com ela diariamente na rua enquanto ela só tinha olhos para você? Ela recebia (e ainda recebe) várias daquelas famosas “cantadas de pedreiro”. Só que elas não escolhem uma profissão. Elas vêm de marceneiros, engenheiros, dentistas, policiais, médicos e diversas outras profissões.

E o tanto de gente que se encanta com aquele sorriso só dela? O jeito com que ela arruma o cabelo, o perfume que só ela tem, aquele andar que faz com que pescoços se virem… E se fosse só o físico e o jeitinho estava bom, mas ela é inteligente e divertida também. Dá gosto de conversar.

Você sabe falar quantas noites ela passou pensando em você, fazendo planos? E preocupada se você tinha chegado bem ou se precisava de alguma coisa?

Cara, você sabe precisar quantos fariam de tudo para estar no seu lugar? Para ter tudo o que você teve?

Muita gente faz de tudo para conseguir uma moça assim. Acontece que, nem todos têm essa sorte. E você teve.

Defeitos? Claro! Ela tem muitos. Mas diga aí: quem não tem? Você e as pessoas à sua volta são perfeitas? Não. Ninguém é. Nem eu.

Você pode ter a certeza de que ela ficou muito mal com aquela história toda de ter que seguir sozinha contra a sua vontade. Chorou muito, mas se reergueu e aprendeu a ir à luta. Mesmo que o mundo estivesse totalmente diferente do que ela planejou.

Um dia você vai parar  no sinal e vai vê-la no carro ao lado. Vai pensar em acenar, mas, nesse mesmo instante, ela vai dar um beijo em uma pessoa. É! Aquele beijo que era pra ser só seu.

beijo no carro

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.