30 abr 2014
0

Depois do shampoo, o condicionador a seco

Depois que descobri o shampoo a seco e cortei franjinha, viciei no produto. Só ele me salva nas emergências quando tenho que sair e ela já está uó. E agora descobri que tem condicionador a seco (ou dry conditioner) também, minha gente!

condicionador a seco ou dry conditioner

A primeira marca que trouxe esse produtinho para o Brasil foi a Schwarzkopf. Ele é ideal para dar brilho e hidratar os fios quando estão muito ressecados ou no bad hair day. Só não é indicado usá-lo quando o cabelo estiver sujo, pois sua aparência pode pesar ainda mais.

Sua principal vantagem na minha opinião é que ele substitui o óleo capilar que, para quem tem as madeixas mistas ou oleosas é um pesadelo.

Outras marcas também disponibilizam o produto e você pode encontrá-lo por enquanto em lojas especializadas para cabeleireiros.

condicionador a seco

Montagem: Animale

Já quero a popularização do condicionador a seco. E vocês? 😀

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.