7 abr 2014
1

Look do dia | Vestido Floral

O nosso estilo reflete um pouco da nossa personalidade e também, o nosso momento atual. Não é a toa que o modo com que nos vestimos muda com o tempo. Basta ver as roupas que a gente usava na adolescência e agora. Isso acontece porque, ao longo dos anos, aprendemos dicas do que fica bem para o nosso tipo físico, quais cores combinam com o nosso tom de pele e, o principal, a gente conhece melhor a nossa personalidade.

Há pessoas super românticas, umas são naturalmente sexy, outras gostam mesmo é de conforto e há até aquelas consideradas como excêntricas. Quanto mais o tempo passa, mais a gente entende qual é o nosso perfil e pode apostar em roupas que combinem com ele. Isso evita compras que não têm nada a ver com a gente.

E não é que eu também já fiz a minha auto-análise de estilo? Percebi que a maioria das peças que uso são românticas, esportivas ou com uma pegada sexy. Vez ou outra encaixo uma peça mais clássica.

Atualmente o romantismo é que têm sobressaído. Tenho gostado bastante de vestidos bem femininos e românticos ultimamente. Daqueles florais, com babados, que valorizam o que a gente tem de bom e dão aquela disfarçada naquilo que não gostamos tanto. Ou seja, a peça perfeita, né? 😀

Acho que de vez em quando a gente fica um pouco assim, querendo que a roupa mostre o que a gente quer pra vida da gente. Afinal de contas, quando escolhemos as peças que vamos usar, a gente quer dizer alguma coisa para o mundo por meio do nosso estilo. E é isso que quero dizer nos últimos tempos: quero muito amor e paz!

E para completar esse momento, nada melhor do que uma sandália pink. ♥

look vestido floral

look vestido floral

look vestido floral

Fui de: Vestido Feira Shop/Savassi; sandália Five Blu; Relógio Euro.

 

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.