1 abr 2014
0

Nova tag | Momento Pipoca: Frases do filme 500 dias com ela

Quem gosta de uma sessão pipoca levanta a mão! o/ A partir de hoje, vou publicar posts com frases de filmes que eu gosto e também, daqueles que vocês indicarem. O primeiro vai ser uma comédia romântica: 500 dias com ela. Na verdade, a maioria vai ser desse gênero, porque sou manteiga derretida mesmo, adoro esses filmes que a gente já sabe que vão rolar finais felizes e eles têm boas sacadas para o tipo de post que quero escrever para essa tag. Nada impede que eu encontre algumas frases legais em um Star Wars ou X-Men da vida também.

500 dias com ela

Bom, sobre o primeiro escolhido, é um longa que gira em torno do romance de Tom  (Joseph Gordon-Levitt)  e  da Summer Finn (Zooey Deschanel). Durante seu desenrolar eles falam sobre o amor, relacionamentos e muitos mais. Obviamente não vou falar como termina, então, vamos às frases!

Não sem antes dar play para ouvir a trilha sonora do filme enquanto lê as frases:

500 dias com ela 500 dias com ela filme 500days with her 500 dias com ela

1) “A maioria dos dias do ano são comuns. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida.”

2) “Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.”

3) “Por um lado eu quero esquece-lá, mas por outro… Eu sei que ela é a unica pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz.”

4) “Sabe o que é chato ? Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira. Destino, alma gêmea, amor verdadeiro, e todas essas bobagens infantis de contos de fadas. Tinha razão, eu devia ter te ouvido…”

5) “Eu adoro o sorriso dela, adoro o cabelo dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro ouvir essa música toda vez que penso nela. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível… Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena.”

6) “Se é pra me amar, me ame de verdade, se é pra viver, que seja juntos, se não for assim, nunca mencione tal frase ‘eu te amo’, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.”

7) Summer – Eu não acredito em amor. Tom – Porque não? Summer – Porque ele não existe! Tom – Como sabe que ele não existe? Summer – Como sabe se ele existe? Tom – Vai saber quando sentir.

8) Tom – O que tá rolando aqui com a gente? Summer – Sei lá… O que importa? Eu tô feliz. Você não tá feliz? Tom – Tô. Summer – Ótimo

Tem como não amar? ♥

 

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.