25 mar 2014
4

A onda das semi joias turcas

Já tem um tempo que as semi joias turcas invadiram as lojas especializadas em acessórios. Também, não foi a toa. Elas são super charmosas, com um design diferenciado e ainda, deixam qualquer mulher mais poderosa e elegante (ui!).

semi joias turcas

Foto: Limeira

Elas vieram junto com a novela Salve, Jorge da Globo que já acabou há um tempão, mas ficaram nas mãos, pescoços, orelhas e na lista de desejos das brasileiras.

Eu também me incluo no bolo daquelas que se apaixonaram por esses acessórios com origem na Turquia, por isso, selecionei algumas opções lindas pra gente se inspirar!

semi joias turcas

Foto: Gosto Tantosemi joias turcas

Foto: Stilo Brasilsemi joias turquia

Foto: Palpite de Luxo

acessórios turquia

Foto: F-utilidades

As combinações são bem variadas. Podem vir com zircônias ou pedras que se assemelham com preciosas. Pingentes com o “olho turco” e outros tipos de amuletos também são comuns.

Na hora de combinar, vale encarnar a mulher turca e se valer se lenços estampados, muitas pulseiras e anéis, ou mesmo, usar essas peças apenas para valorizar o look do dia a dia.

Onde encontrar?

Prêt-à-Porter;

Um Meia Dois.

Sabem de outras lojas que vendem esse tipo de peça? Comentem aí!=)

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Gostaria de saber os valores das pecas da turquia sou revendedora e gostaria de comprar obrigada espero resposta bj…

  2. Adorei tudo ! Como faço para comprar!

  3. lilibeth disse:

    gostaria de saber os valores.ADOREI

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.