10 fev 2014
0

Resultados do Spa em Casa

Vocês se lembram que falei aqui no blog sobre aquele kit Spa Week da Manjar Alimentos? Então, a Camila do blog Sim, Senhorita experimentou as 06 refeições por dia durante uma semana e contou pra gente o que ela achou:

“Eu nunca fui uma pessoa magra. Sempre me controlei e quando chegava num bom peso mantinha por um tempo e voltava a comer como antes. Para piorar, não sou chegada em exercícios físicos, minha coordenação motora é péssima. Depois que me mudei, passei a comer mais besteiras e engordei, mas sabe quando você não enxerga que tá com quilos a mais? Sou muito craque em disfarçar minhas gordurinhas localizadas e de uma certa forma isso meio que contribuiu para que eu engordasse. 
experimentação spa week
 
Lembro-me quando fiz a avaliação na academia, foi um baque. Já tem 4 meses que estou na academia, sinto que fiquei mais fina, mas na balança nada mudou. Por mais que me falem que músculo pesa mais que gordura, eu quero mesmo é eliminar a gordura, tipo prioridades sabe? Bom, ao pesar para fazer um comparativo, estava com 69,8 antes do detox e spa week da Manjar.Vou confessar que estava meio descrente comigo, até pensei que estava com algum distúrbio metabólico ou algo assim, o que eu não entendia é que não adianta esforço durante a semana e enfiar o pé na jaca no final de semana. E sim, que coisa que eu comia achando era inofensivas são bem pesadas.
 
A ideia do detox é de limpar o organismo e dar uma desinchada. Acredito que aconteceu uma limpeza, mas não achei que desinchou tanto por conta da minha alimentação que não é perfeita, mas não é muito ruim não. Nada de eliminar 2 kilos de um dia para o outro. O esquema do Spa Week é bem legal, pois tudo vem pronto e é só colocar no microondas, as porções são boas e não passei fome, já que são 6 refeições que devem respeitar um intervalo de 3 em 3 horas. 
manjar alimentos
 
Gostei dos pratos, dos lanches, só não gostei do que levava leite: mingau, café com leite e cappuccino (tomo, mas prefiro o café puro de manhã). Acrescentei uma saladinha de folhas aos pratos e comia frutas leves (tipo morango, melancia) quando a fome apertava, tipo nos dias que rolava barra de cereal. Os lanches e café eram muito bons, acho que foi decisivo para mim, pois sempre me atrapalho no que comer e quantidades. Meus preferidos foram os cookies de chocolate, anéis de canela e os sandubinhas do café. Rolou chocolatinho, amargo com fruta. Tipo, quando era o dia parecia que o choco era o troféu da vitória rs…
 
O resultado não poderia ser melhor, pesei e a balança marcou felizes 67,2. Ou seja? 2,6 a menos e me animou demais, pois vi que é possível e de uma forma bem tranquila. Sem cortar carboidrato, sem se entupir de proteína, sem tomar whey protein  e goji berry. Quero manter este tipo de alimentação para chegar nos meus 57, faltam praticamente 10 quilos, mas sei que chegarei lá. 
 
Obrigada Manjar Alimentos e Blog Dona Onça pela oportunidade” <3
 
Camis

 

Nós que agradecemos, Camila, e ficamos felizes por você ter atingido um resultado positivo! Parabéns pelo foco e disciplina. Afinal de contas, boa parte das nossas conquistas dependem muito da nossa força de vontade. =)

 publi

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.