17 jan 2014
8

Para a bolsa | Spray de brilho e Colônia Roll-on

Semana passada, fui até uma loja do O Boticário e encontrei dois produtos ótimos para levar na bolsa: um spray de brilho perfumado e um desodorante colônia na versão roll-on.

O spray é da linha “Cuide-se Bem” e tem como funções reduzir os fios arrepiados sem deixar um aspecto oleoso e deixar os cabelos brilhantes.

O que mais gostei é que ele parece um perfume feito para cabelos! O cheiro é incrível, nada exagerado, e muito duradouro.

Seu valor é R$ 16,99 (17, né? rs) e parece que vai durar por um bom tempo, já que duas ou três borrifadas por vez são suficientes.

spray de brilho perfumado o boticário

desodorante colônia floratta in blue roll-on

Já a inovação do Floratta in Blue é justamente sua versão roll-on. Ela é perfeita para quem não quer levar o frasco inteiro na bolsa por causa do tamanho ou não quer gastar o valor de uma colônia grande. Afinal de contas, ele custa R$ 22.

Esse tipo roll-on, semelhante à embalagem de um gloss labial, facilita e muito a aplicação e evita que a gente use mais perfume do que o necessário.

Para quem não curte o Floratta, há várias fragrâncias da marca nessa verão, como o Egeo e o Accordes.

E então, mais alguém tem dicas de produtos legais para carregar na bolsa?

Deixe o seu comentário!

8 Comentários

  1. Verônica disse:

    Não conhecia esses produtos e adorei sua dica!
    Acho que vou comprar os dois!!!

  2. Priscila disse:

    Eu tenho o Floratta, é mto bom, e uma belezinha o frasco! apaixonei qndo vi, e bem pratico.. hehe!! =) bjs

  3. Tenho um perfume desses também e uso bastante, Carolzinha! Adoro levar na bolsa também um hidratante para cutículas como aquele rosa da granado.

    Beijo

  4. Patrícia disse:

    Só um detalhe (eu tenho um já algum tempo) O perfume em roll-on com o tempo fica um pouco ruim de passar…por causa do contato com a pele, “aquela bolinha” começa a agarrar e depois de um tempo a gente começa a perceber no interior do vidro um pouco de “pelinha”… o líquido deixa de ser incolor como antes… mas é realmente muito prático..

  5. fabiana disse:

    adorei não sabia, mais a dica é super valida

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.