2 jan 2014
7

Nova TAG | Tatuagens das famosas

Um novo ano começou e, com ele, teremos novas tags aqui no Blog Dona Onça também! A primeira será sobre as tatuagens das famosas.

Como fiz a minha primeira tattoo no ano passado, comecei a me interessar mais pela variedade de desenhos que as pessoas fazem no corpo.

E, já que parte das famosas (Bárbara Evans NÃO! 😀 ) tem tatuagens legais, elas serão a nossa inspiração. A começar pela diva Thaila Ayala.

as tatuagens da thaila ayala

tatuagens thaila ayala tatuagens thaila ayala tatuagens thaila ayala

Montagens: GNTBtatuagens thaila ayala

Foto: Instagram @thailaayala

Até onde pesquisei, a atriz possui 10 tattoos:

1 – No punho há as palavras “alma gêmea” escrito em hebraico;

2 – No tríceps ela escreveu “Fiel” para representar a sua fidelidade aos seus princípios e à sua família;

3 – Ela fez também um terço no pé;

4 – No dedo anelar ela fez o mesmo desenho que está na sua aliança de casamento (fofo!);

5 – Em um dos braços Thaila escreveu o nome dos pais e dos irmãos em árabe;

6 – A sua primeira tatuagem foi a palavra “love”;

7 – FTS em outro braço significa “Fuck the system”;

8 – Ela que adora rock fez a boquinha símbolo dos Rolling Stones;

9 – Em um dos pés ela e uma amiga fizeram um peso que, segundo Thaila, é para “ajudar a manter o pé no chão”;

10 – Para finalizar, no quadril ela escreveu “Rock & Roll”.

Como podem ver, ela mistura bem as religiões, idiomas e alguns conceitos, mas, para ela, tudo parece fazer muito sentido. E é assim que tem que ser. Afinal, tatuagem é pra vida toda, né? Às vezes, nem com a remoção sai completamente.

E então, de qual vocês gostaram mais?

Deixe o seu comentário!

7 Comentários

  1. O segredo é não tatuar nome do bophe!!!!! kkkkkkkkkkk

    FEliz ano novo, Carol, tudo de bom e muito sucesso pra vc!
    Beijos

  2. Nathália disse:

    Amei a tag nova! Estou criando coragem para fazer uma tattoo e sempre fico reparadando nas tatuagens das famosas.. as da Thayla são mto fofas, amei o rock & roll no quadril! A Isabeli Fontana tem tem tattoos legais! bjo

  3. cLARISSA disse:

    Gostei da ‘FTS’…
    bacana e diferente.

  4. Ra disse:

    Hj em dia ela tem uma cruz na barriga… atualiza aii..

  5. Tázinha disse:

    A tattoo nova dela abaixo do seio é linda!!!!!!! Mas não entendi se é uma tribal com uma cruz ou se têm algo escrito. Alguém sabe?

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.