1 jan 2014
2

Look do Réveillon | Vestido pink com tule ilusione

Oi, gente! Primeiro post do novo ano, hein? E ele traz o look que usei na festa de Réveillon!

Bom, primeiramente, quero desejar um Feliz 2014 para todos vocês! Que esse ano seja sensacional, que possamos realizar todos os nossos sonhos e colocar em prática todas as metas que estão no papel.

Desejo também que a gente consiga mudar a história das pessoas ao nosso lado para melhor e ainda, que nós possamos fazer algo de bom para o mundo. Vamos ser mais positivos e bem-humorados! Vamos tentar levar uma energia boa para todos os lugares. Ser mais a gente e menos o que os outros querem que a gente seja. Ter fé em Deus e força para enfrentar a vida de peito aberto.

No final, é isso que importa! É o que nos faz chegar no dia 31/12 de cada ano com a sensação de “dever cumprido”, de “alma lavada” e mandando “beijinho no ombro ‘pras inimigas’ “! =D

Bem, agora que já desejei um “bom ano novo” pra vocês, vamos ao look! Ganhei um vestido pink com tule ilusione do namorado no Natal e achei que ele seria perfeito para o Réveillon. Afinal, rosa é a cor do amor e eu quero várias pitadas desse sentimento na minha vida!

Fora que, esse tecido com transparência é perfeito para dar um charme a mais às peças. Tem sido muito usado por diversas marcas e traz sensualidade na medida certa.

Como o vestido já tem uma cor forte, usei acessórios bem discretinhos (tão discretos que mal apareceram nas fotos haha) e um sapato nude.

E assim, fui para um clube com a família e o namorado brindar a chegada de 2014!

look réveillon vestido pink com tule ilusione
look réveillon vestido pink com tule ilusione

look réveillon vestido pink com tule ilusione
look réveillon vestido pink com tule ilusione

look réveillon vestido pink

Fui de: Vestido Lazo; Sapato Constance. Os brincos, anel e pulseira não dá pra ver =/ 

E a virada de vocês, como foi?

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Sabrina Duarte disse:

    Muito bonito!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.