18 dez 2013
0

Especial Fim de Ano | Looks para o Réveillon 2014

Ahhh, o Ano Novo! Como eu adoro essa festa! Gosto de pensar nos mínimos detalhes da roupa, de fazer listinha de desejos para o ano seguinte, de passar num lugar com energia boa e gente alegre, de fazer algumas superstições, como tomar banho de sal grosso, usar fitinhas coloridas, pisar com pé direito à meia-noite e muito mais!

Para mim, esse ritual todo é muito especial e me ajuda a virar a página, sabe? Parece que, se não tiver isso tudo, não é Réveillon!

Pensando nisso, resolvi fazer esse post com dicas de look para a virada de 2013 para 2014. Nessa etapa, há dois critérios principais para escolher “a” roupa: onde você vai passar o Réveillon e o que deseja para o próximo ano para poder representar isso por meio das cores.

looks réveillon

Vamos começar pelos looks adequados para cada lugar!

Ano Novo no Clube

Normalmente é onde passo grande parte das viradas. Aqui em BH, pelo menos, há clubes que exigem produções bem formais, enquanto outros aceitam um pouco de informalidade.

looks informais réveillon 2014 no clubeImagem: Vanessa Vasconcelos e Ariane Cânovas

looks formais réveillon 2014 no clubeFotos: Pinterest

Virada na Praia

Se você vai pular as sete ondinhas, deve usar uma produção mais informal e confortável. Para entrar no clima praiano, vale abusar das rendas crochês e afins. Nos pés, use rasteirinhas.

looks réveillon 2014 na praiaFotos: Pinterest

Em casa ou no sítio com a família e/ou amigos

Esses são, sem dúvidas, os locais que pedem looks mais informais. Isso não significa que a produção deve ser desleixada. Vale usar peças mais descontraídas, mas com um toque de charme, como acessórios ou sapatos mais elegantes.

réveillon em casa ou sítioLooks La Ví e Farm

Significado das Cores

Agora é hora de escolher as cores que simbolizam os desejos para o próximo ano:

significado das cores

E aí, já escolheu o look do seu Réveillon?

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.