6 dez 2013
2

Testei | Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30

Num belo dia, estava trabalhando e, eis que o interfone toca. Era o Sedex com uma encomenda sensacional, o Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30. Não sei vocês, mas eu não tinha usado um BB em mousse nunquinha na vida. Logo, fiquei louca para experimentar!

Vichy BB Aera Mousse FPS 30

No dia seguinte, já encostei o produto que estava usando para testar esse da Vichy, mas, antes de contar o que achei dele, vejam o que promete:

Vichy BB Aera Mousse FPS 30 é uma mousse de proteção contra os raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de manchas solares e desempenhando ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de manchas. Formulado com ativos específicos, Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30, garante máxima eficácia de proteção solar.  Modo de Usar: Aplique abundantemente Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30 sobre a pele antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto após sudorese intensa, contato com a água do mar, piscina ou chuveiro, utilização de toalha para enxugar partes do corpo ou durante longo tempo de exposição solar.”

Vichy BB Aera Mousse FPS 30

Vichy BB Aera Mousse FPS 30

O que achei?

Aqui em BH tem feito MUITO calor nos últimos dias! Então, é natural que a pele fique um pouco mais oleosa do que o normal. Ainda mais no meu caso que tenho pele mista. Infelizmente, não achei que o BB segurou bem a oleosidade. Pelo menos, não nesses dias.

Em contrapartida, sua textura é sensacional! Leve, natural e não deixa aquela aparência superficial. Não é preciso usar muito produto também! Com o dosador da embalagem, já sai a quantidade ideal.

Sua cor é tão suave que mal aparece na pele! Por isso, é adequada a todos os tons.

Resumindo, gostei do produto, mas não substituo pelo BB que estou usando (da Natura) por causa da questão de não deixar a pele tão sequinha como eu curto. Vou usar essa versão em mousse nos dias em que for fazer uma exposição ao Sol mais prolongada e sem a necessidade de uma maquiagem muito elaborada. Afinal de contas, ele é um bom produto e é uma ótima opção para quem gosta de uma pele discreta ou que não gosta de se maquiar.

E aí, quem mais já testou o Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse?

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. looana disse:

    Só posso dizer que sou fan desta Marca e que amo suas dicas 😉

  2. Joana Macedo disse:

    Não gostei nem um pouco, me arrependi. Achei que a pele ficou oleosa, mas o que mais me incomodou foi o cheiro muito forte e desagradável. Lavei o rosto e joguei o produto fora! Pior compra que fiz nos últimos tempos.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.