27 nov 2013
1

Shampoo a seco e suas duas funções

O shampoo a seco, como o próprio nome já dá a entender, serve para dar aquela “aspecto de limpeza” ao cabelo por disfarçar a oleosidade dos fios. Mas será que essa é a sua única função? Nãaao!

shampoo a seco

Ao comprar o produto pela segunda vez, resolvi pesquisar um pouquinho sobre as suas outras utilidades.

shampoo a seco charming

Shampoo que comprei.

Bom, primeiramente, para quem não conhece esse tipo de shampoo, seu objetivo primordial é livrar as madeixas da oleosidade. Para isso, você deve aplicar o spray a 15cm de distância da raiz e esfregar com as pontas dos dedos. Feito isso, é só pentear como de costume.

Além de ser um salva-vidas para os dias de correria ou de preguiça, ele também pode ser usado como finalizador. Sabe aquele efeito “messy“, bagunçadinho? Você consegue fazer ao aplicar esse shampoo sobre todo o comprimento, amassar e bagunçar os fios com as mãos.

vanessa giácomo cabelo messy

Cabelo Messy

O bom é que, ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, exceto em quem sofre com a caspa. E é válido lembrar também que, o shampoo a seco não substitui a lavagem com água e shampoo, portanto, deve ser usado apenas nas “emergências”.

E aí, já testaram esse produto?

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

  1. Carolzinha, eu descobri o shampoo a seco esses dias e adorei! Ganhei esse da Cless e ja passei a usar quase que semanalmente.

    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.