11 nov 2013
2

Look do dia com sandália azul | Para tirar o básico do óbvio

Tem dias que a gente fica quebrando a cabeça para tentar achar um look legal para usar, não é mesmo? E, muitas vezes, isso acontece porque não damos o devido valor para o poder dos acessórios, bolsas e calçados.

No último sábado eu estava meio assim: abria o armário  e pensava “não tenho roupa!”. Daí, resolvi apostar em uma sandália azul que deu graça à combinação simples de blusa branca e calça jeans.

Outra vantagem desse sapato é o salto baixinho que deixa a gente mais à vontade para andar e não cansa o pé. Tem coisa melhor do que um calçado confortável?  ♥

Usei também um colar de franjas que ajudou a chamar a atenção para a parte de cima do corpo. Sempre que uso um sapato colorido, estampado ou com brilho, gosto de colocar um colar ou blusa chamativa para que as pessoas não fiquem de olho apenas nos pés.

look sandália azul calça jeans e blusa branca

look sandália azul calça jeans e blusa branca

look sandália azul calça jeans e blusa branca

look sandália azul klein

colar de franja

Fui de: Blusa Femelle; Calça Lay Jeans; Sandália Constance; Colar de uma feirinha de São Paulo (não sei o nome). 

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Lala Ismerim disse:

    Adorei Carol!
    A sandalia é linda.
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.