1 nov 2013
4

Looks de trabalho para os dias quentes

Trabalhar com temperaturas extremas (muito frio ou muito quente) não é nada fácil. Isso faz a gente “quebrar a cabeça” na hora de escolher o que vestir para driblar o aumento ou a queda das temperaturas.

Como estamos na primavera, é época de muito calor. E o que combina com ele? Comprimentos curtos, tecidos leves e muitas cores.

Já que o ambiente de trabalho normalmente não permite as peças curtinhas, é hora de ver algumas inspirações mais adequadas para trabalhar!

Vestidos e Saias Longas 

O comprimento longo traz frescor e é suficientemente comportado para o trabalho. Experimente modelos mais fluidos e sem fendas ou decotes, além de peças feitas com materiais finos e levinhos.

vestido longo Looks de trabalho para os dias quentes

saia longa no trabalho

Viva os coletes!

Quer usar uma regatinha, mas fica meio assim por conta do que os colegas  vão pensar? Aposte em um colete! Ele cobre um pouco o corpo, mas não deixar você “morrer” de calor.

colete para trabalhar

look com colete para trabalhar

Calças leves

Muita gente reclama de ter que usar jeans nessa época do ano, pois esse material espesso pode dificultar a ventilação e trazer probleminhas na pele de algumas pessoas. Portanto, quem sofre com isso deve apostar em peças feitas com tecidos leves.

Outra dica é usar calças cropped ou mais larguinhas. As coloridas e estampadas também fazem sucesso nesse período.

calça estampada

Looks de trabalho para os dias quentes calça estampada para trabalhar

E aí, quais são as peças que vocês mais gostam de usar nos dias quentes?

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Alessandra Andrade disse:

    Oláaa! De onde são essas calças florais? São lindas…me fala a marca?
    Bjus!

  2. Rayssa disse:

    Vestidos são sempre bem vindos!

  3. Amei todos os looks, todos são de arrasar. Com seus looks aprendi como ter estilo pois trabalho com moda voltados justamente sobre seu tema, trabalho com uniformes industriais e escolares.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.