29 out 2013
0

A importância da escolha adequada da lingerie

Ao montar uma produção, não devemos nos preocupar apenas com a roupa, mas também, com a lingerie que será usada. Afinal, qualquer errinho nas roupas íntimas pode comprometer o resultado final.

Se você usar um vestido claro e fino, por exemplo, o ideal é colocar peças íntimas nos tons de nude ou lilás e sem costura. Já ao usar blusas de alcinha, o sutiã sem alça ou que tenha alças de renda (próprias para aparecer) é uma boa opção.

Além de ajudar a deixar a produção mais harmoniosa, a moda íntima ajuda a valorizar o nosso corpo e a manter a nossa autoestima lá em cima. Qual mulher não gosta de estar mais bonita ao usar o sutiã ou a calcinha que tem tudo a ver com ela, não é mesmo?

Pensando nisso, apresento para vocês a Satina, uma loja online de  lingerie e moda íntima multimarcas com uma grande variedade de peças, tais como: sutiãs com vários modelos diferentes, calcinhas também variadas, modeladores, pijamas, camisolas, robe, meia-calça e muito mais!

camisola satina

satina lingerie

calcinha satina

bermuda invisible

Com elas, é possível estar adequada a todas as ocasiões: se quer uma lingerie mais “noite”, lá tem; se deseja uma peça confortável para dormir, também há várias opções; se uma roupa não ficou legal por conta da barriguinha saliente, há modeladores que deixam tudo no lugar; se esfriou, coloca uma meia-calça da loja!

camisola satina

sutiã satina

Além disso, no site há uma parte chamada “sale“, onde encontramos promoções incríveis! O legal é que, quem se cadastra recebe as informações sobre essas promoções por e-mail e tem mais oportunidades de encontrar as peças desejadas no tamanho correto. E mais, ainda recebe um cupom com R$15,00 de desconto. Vale a pena conferir!

Ah, quem quiser presentear o namorado, maridão ou affair (hehe), encontra uma aba no site especial para o público masculino.

cueca satina

E então, quem já conhecia a Satina?

publi

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.