26 out 2013
6

Como foi a gravação do vídeo do PluriBlogs

No meio da semana, falei sobre o vídeo que 4 blogueiras de BH (Camila do Sim, Senhorita, a Karla do Hey Cute, a Marcela do Assim como Vcs e a Marina do Blog Die Frau) e eu fizemos para divulgar o nosso coletivo de blogs, o PluriBlogs, né? Agora vou contar um pouquinho sobre a gravação.

Nos reunimos num sábado à tarde desse mês de outubro para iniciar a gravação em uma loja que tem uma decoração incrível e peças lindas, a Melke. Chegamos lá com as bolsas cheias de quitutes que iriam aparecer nas imagens, tais como: cupcakes, nhá benta, bolo e suquinhos. Eles complementaram bem a ideia de ser um vídeo fofo e divertido.

vídeo do pluriblogs

loja melke alameda da serra

Logo depois, fomos escolher os nossos looks e, confesso para vocês que foi difícil. Queríamos usar metade da loja! A opção que escolhi foi uma blusa peplum estampada com uma saia amarela. Combinação que adorei!

look escolhido para o vídeo do pluriblogs

A produtora Ovelha Negra foi a responsável pela gravação e edição do vídeo. Então, contamos com a ajuda da Monalisa e do Mateus para ter todas as orientações para que tudo saísse perfeito. Dia desses fui gravar o áudio na própria produtora e apaixonei com o lugar! Vocês têm que ver que decoração linda e que clima agradável!

Bom, e não dava para sair nas imagens sem um make incrível, né? Para essa missão, chamamos a Julis Costa do Aprenda Maquiagem para nos maquiar, com direito a cílios postiços e tudo mais! A maquiagem que escolhi valorizava os olhos e tinha sombra azul escuro e boca nude.

make by julis costa

make by julis costa

No final, deu tudo certo e ficamos com aquele gostinho de dever cumprido. Espero que vocês tenham gostado do resultado!

E obrigada a todos os parceiros que foram tão pacientes conosco!

equipe responsável pelo vídeo do pluriblogs

pluriblogs

PluriBlogs

 

Deixe o seu comentário!

6 Comentários

  1. simone silveira disse:

    Adorei a novidade.
    Sucesso!

  2. Julis Costa disse:

    Linda!
    Sempre às ordens, viu?
    Bjo!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.