15 out 2013
6

A pulseira da vez – Verão 2014

Todo ano temos tendências diferentes para os acessórios. Já usamos mix de pulseiras, maxi-colar, pulseira de mão, vários anéis juntos, braceletes, brincão… E agora, vamos conhecer a “pulseira do verão 2014”.

Como é um costume nas estações quentes, ela vem bem colorida, brilhante e viva. Traz detalhes e ícones, como flores, borboletas e folhagens, em pedrarias.

pulseiras do verão 2014

pulseiras coloridas verão 2014

pulseiras para o verão 2014

Gabriela Piresacessórios coloridos

Mas não pense que a mistura de pulseiras foi abolida. Vale sim, colocar vários tipos diferentes e brincar com as combinações. Já pensou em usar algumas com cores variadas? Vai ficar super estiloso!

mix de pulseiras verão

Outra coisa legal é a diversidade de materiais usados na confecção desse acessório. Aparecem detalhes em couro, metal, swarovski, franjas, spikes, correntes… Enfim, o que a criatividade e o bom gosto dos designers mandar.

pulseira de flor

E então, gostaram dessa “vibe” colorida para as pulseiras? Eu amei! Adoro pedras com cores alegres e fortes! Quero usar em tudo: colares, pulseiras, anéis, brincos… ♥

E a outra vantagem é que, esse tipo de acessório levanta qualquer visual! Basta colocar uma blusa branca, um jeans e pá, a pulseira escândalo!

Deixe o seu comentário!

6 Comentários

  1. Julis Costa disse:

    Amei as dicas e to babando na última pulseira (a de rosa) é um xuxu!!!
    Beijo Carol!

  2. Bora pra feira hippie, né Carol? 🙂

  3. Diogo Felipe disse:

    Gostei e estou seguindo seu blog. Se puder e visitar e seguir o meu também: http://www.aquela-cancao.blogspot.com.br OBG <3

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.