1 out 2013
6

Desejo de primavera: vestido longo floral

Esse negócio da chegada da primavera mexeu comigo, viu? Estou desejando um vestido longo floral. Mas, antes de atacar a carteira e passar o cartão, resolvi fazer esse post com algumas inspirações e dicas de como usar o vestidão sem cometer nenhum “erro fashion”.

vestido longo floral para a primavera 2013

vestido floral

vestido longo floral para a primavera 2013Vestidos Farm

vestido longo floral para a primavera 2013

vestido longo floral para a primavera 2013vestido longo floral para a primavera 2013

vestido longo floral para a primavera 2013

Vestidos Antix

Quem quer alongar o corpo, pode apostar em comprimentos que cubram boa parte do pé e usar uma sandália de salto. Isso vai dar aquela impressão de que a pessoa é maior do que mede realmente.

Aquelas que não querem ganhar muito volume, devem investir em um vestido mais fluido (não muito armado), com fundo escuro e florzinhas miúdas. Já quem quer parecer mais cheinha, deve fazer o contrário: apostar nas estampas de fundo claro e com flores maiores.

Na hora de montar a produção, os acessórios são super bem-vindos e ajudam a deixar o look com a sua cara. Portanto, aposte em colares ou cintos que tenham a ver com o seu estilo. Exemplo: Se você faz a linha romântica, um cintinho que traga uma flor ou um coração na fivela ficaria um charme. Já quem é do rock, pode apostar em um item de caveira. O mesmo vale para o colar.

Por fim, a maquiagem e o cabelo! Esses vestidos longos florais ficam perfeitos para um passeio diurno ao ar livre. Portanto, que tal um make leve que apenas valorize os seus pontos fortes? Já os cabelos podem ficar soltos e levemente ondulados ou com tranças.

E então, gostaram das inspirações? Quero meu vestido longo floral já! 😀

 

 

Deixe o seu comentário!

6 Comentários

  1. Ka Lopes disse:

    Acho lindo de viver, amiga!
    Gosto mais dos que tem fundo escuro. Estou louca por um!
    Beeijos

  2. Hummm…também quero! Amo os da Farm também, que costuma ter lindas estampas. Bjo!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.