27 set 2013
2

Testei: Kajal da Natura

Não sei vocês, mas quando penso em “kajal”, logo lembro dos traçados usados pela Jade na novela “O Clone”. O delineado feito por ela era num tom de preto bem forte e marcado. Daí, quando ganhei o Kajal da Natura logo lembrei da personagem.

O produto que me enviaram possui um tom de grafite que se torna uma opção mais discreta para quem quer abusar de uma maquiagem cheia de traços no dia a dia.

kajal natura

 

Ele vem com duas partes: uma que é o lápis e outra que é uma esponjinha para esfumar.  Dessa forma, dá para usar como sombra ou deixar o traçado um pouco esfumado.

Em relação à durabilidade, gostei bastante de sua fixação na pálpebra móvel. Também passei na linha d’água, mas tá para ser criado um lápis/kajal que dure nessa região. Se existe, eu infelizmente desconheço.

kajal da natura

kajal da natura

kajal da natura

kajal natura

 Quem se interessou por esse produto que faz parte da linha Natura Una, pode comprar pela loja virtual ou com uma consultora. O valor é R$ 38,70 e aparece nas cores marrom, grafite, lilás, preto e dourado.

 

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Lala Ismerim disse:

    Recebi esse também e gostei pela cor ser diferente.
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.