24 set 2013
1

Testei: Batom caneta Quem Disse Berenice

Outro dia recebi um kit sensacional da “Quem Disse, Berenice?” com 04 cores de batom caneta. Na hora já quis logo experimentar todos! O primeiro que testei foi a cor Vermerê, um vermelhão bem intenso e bonito.

 

Batom caneta Quem Disse Berenice

Batom caneta Quem Disse Berenice

 

Quem gosta de usar um bocão vermelho vai ficar “louca, louquinha” com essas opções. Além dos tons serem incríveis, o formato caneta facilita bastante a aplicação. Isso é muito bom, já que o vermelho costuma ser mais difícil de aplicar, não é mesmo? Outro diferencial é a durabilidade. Ele fica por muuuito tempo nos lábios.

A minha única sugestão para a “Quem disse”, seria criar também versões mate desses batons caneta, pois esses aí são cremosos. De resto, não tem como não gostar.

batom vermerê quem disse berenice

Quem se interessou pode encontrar todas as cores nas lojas ou no site da marcapor R$ 27,90 cada.

Ahhh, e se você é daquelas que têm medinho de apostar no vermelhão, vem ler esse post aqui que mostra que o batom vermelho é para todas.

E aí, já conheciam esses batons?

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

  1. Lala Ismerim disse:

    Super lindo!
    Estou louca para comprar um desses.
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.