18 set 2013
2

Delineador azul Zuzulino da [Quem Disse, Berenice?] – Testei

No evento da chegada da [Quem disse, Berenice?] a Belo Horizonte ganhamos alguns presentes da marca. Entre eles, o delineador azul Zuzulino. E, apesar de já ter mais de 02 meses, só fui experimentar o produto essa semana.

delineador azul zuzulino da [quem disse, berenice?]

delineador azul zuzulino da [quem disse, berenice?]

delineador azul zuzulino da [quem disse, berenice?]

O que ele promete:

“o delineador é aquele segredinho que a gente guarda pra quando quer arrasar no olhar. pra te ajudar nisso, criamos sete cores diferentes pra você experimentar e jogar muito charme por aí. aplicar também não tem tanto mistério assim, pra facilitar, faça um traço o mais rente possível aos cílios sem pressionar. o traço pode ser fino ou mais grosso, é só experimentar e descobrir seu estilo!

quero detalhes…

o delineador tem 2,5ml e validade de dois anos e 6 meses. a fórmula apresenta agentes emolientes que ajudam na aplicação do produto e formadores de filme que melhoram a fixação. o produto tem parabenos”

O que achei:

O diferencial desse delineador é a cor viva e alegre. É perfeito para aqueles dias em que queremos chamar bastante a atenção para os olhos.

Outra de suas qualidades é a durabilidade. Ele dura muito, mas na hora de tirar sai rapidinho, com água mesmo.

O aplicador é bem fino, o que permite um traçado preciso. E um pouco de habilidade também. 😉

Seu preço é R$ 19,90. O que é considerado ok ao compararmos com os concorrentes.

Bom, por mim, está aprovadíssimo! Não tenho nada a reclamar do Zuzulino.

zuzulino da quem disse, berenice?

E aí, já experimentaram esse delineador? O que acharam?

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Ka Lopes disse:

    Eu usei, amiga! A cor é linda, realmente, mas não deixe, em hipótese alguma, ele cair nos olhos. Arde DEMAISSSSSSSSSSSSS!! :/

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.