27 ago 2013
1

Como usar paetê durante o dia e à noite

Embora não use tanto quanto gostaria, acho que o paetê é um material incrível e que dá vida a qualquer roupa.

De uns tempos para cá ele se “democratizou” e passou a ser mais usado com peças mais simples, como short jeans e camiseta. Isso se deve ao estilo hi-lo, que consiste em misturar o singelo ao sofisticado.

Com essa mudança, ele também deixou de ser usado só em festas e agora desfila tranquilamente pelas ruas. É capaz de você até encontrar alguém na padaria com alguma peça em paetê. Sério!

Nesse restinho de inverno que ainda temos, dá para apostar e muito nas peças feitas com esse material, já que o brilho está em alta. Mas nem pense em aposentá-lo no verão/2014. Ele continuará com tudo na próxima estação. Para ter mais a ver com o tempo quente, misture as roupas brilhantes com outras coloridas.

Outra dica é usar o paetê nas partes do corpo que você quer valorizar ou dar a impressão de que são maiores. Ou seja, se tem quadril pequeno e/ou pernas bonitas, um short ou calça com brilho vão ficar show. Já se prefere dar destaque ao colo ou está com a barriguinha em dia, uma blusa brilhante é a melhor opção.

como usar paetê

 

como usar paetê

 

dicas de como usar paetê

 

look com paetês

 

dicas de como usar paetê

 

casaco de paetês no blog dona onça

como usar paetê

 

 

E aí, se inspirou?

 

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

  1. Lala Ismerim disse:

    Adorei as dicas Carol.
    E olha, também uso bem menos do que gostaria.
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.