2 ago 2013
6

Testei: Produtos para cabelo The Beauty Box

Gente, falei que ia testar os produtos da The Beauty Box e que depois contaria tudo para vocês, né? Pois então, foi o que eu fiz!

Comecei pelos produtos da linha para cabelos chamada Hair Food. Ela tem como objetivo nutrir os fios com vitaminas e formar uma película que faz com que fiquem mais bonitos e resistentes.

Primeiramente testei o shampoo e o condicionador por cerca de uma semana. Gostei bastante dos dois. O shampoo traz uma mistura de vitaminas, além dos nutrientes do óleo de abacate e queratina vegetal. Tudo isso para deixar as madeixas limpas, nutridas e hidratadas. A fragrância de suspiro de pêra e magnólia é um caso de amor à parte! E o melhor, ela fica bem de leve no cabelo. Já o condicionador deixa os fios equilibrados com toda a nutrição que precisam. Ambos vêm com 300 ml e custam R$ 24,90.

produtos para cabelo the beauty box

 

Como já disse, os dois produtos são muito bons, mas a minha maior surpresa e alegria foi com a máscara. Sabe quando a gente usa um produtinho que dá resultado instantâneo? Foi o que aconteceu na primeira vez que usei. Meu cabelo ficou super brilhante e macio. Parece que ela deu uma revigorada nos fios! Fora o cheirinho maravilhoso que tem!  O precinho também não é dos mais altos. Custa R$ 22,90 e sua embalagem comporta 150g do produto.

máscara capilar the beauty box

 

 

Se vale a pena? Demais! Aprovadíssimos!

 

 

Deixe o seu comentário!

6 Comentários

  1. Ka Lopes disse:

    Cabelo tá com um brilho INCRÍVEL, amiga!

  2. Seus cabelos são lindos! Parabéns!
    Fiquei curiosíssima com o cheiro, nem consigo imaginar como seja suspiro de pêra e magnólia. Rsrsrsrs Deve ser delicioso, com um frescor ainda melhor.
    Bjao!

    >>> Pra Inspirar: Curly Hair – Cabelos Cacheados
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/pra-inspirar-curly-hair-cabelos.html

  3. Lala Ismerim disse:

    Adorei!
    Principalmente esse precinho amigo.
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.