29 jul 2013
17

Com que roupa eu fui? Vestido preto com recortes

Sabe quando você está passeando como quem não quer nada e dá de cara com aquela peça que não tem como não levar pra casa? Pois é, foi o que aconteceu com o vestido preto com recortes que mostrei para vocês no post de “comprinhas”  e que estreei no último sábado.

Ele era tão lindo, tão parecido com um outro que eu estava namorando e mais, vestiu tão bem… Quando isso acontece é tipo amor à primeira vista: ou você investe ou jamais esquecerá. Na dúvida, optei por investir.

Ainda mais porque o seu precinho nem era daqueles que a gente toma susto quando pergunta pra vendedora. Custou R$ 79 e, pelo número de vezes que pretendo usar, vai valer super a pena.

Muita gente vai falar “nossa, pra que tanto blá blá blá por conta de um pretinho básico?”, mas é que esse recorte nas mangas faz com que ele tenha um charme a mais, né?

E foi nele que pensei quando o meu namorado e eu marcamos de ir a um sambinha com os amigos. O tempo estava quente durante à tarde e com um friozinho leve à noite, então achei que ele seria adequado. Até porque o local costuma ficar bem cheio e, quanto mais calor humano, menos frio a gente passa.

Nos pés coloquei uma sandália em p&b que depois foi trocada por uma rasteirinha. Afinal, samba e salto são só pra passista de escola de samba, né? Dou conta não. 😀

look vestido com recortes nas mangas no blog dona onça

look vestido com recortes nas mangas no blog dona onça
look vestido com recortes nas mangas no blog dona onça

look vestido com recortes nas mangas no blog dona onça

look vestido com recortes nas mangas no blog dona onça

Fui de: Vestido preto  Duda Modas; Sandália Constance

E o fim de semana de vocês, como foi?

Beijo ‘procês’ e boa semana!

 

Deixe o seu comentário!

17 Comentários

  1. Romina Magela disse:

    Lindo demais… Gostaria de ver como ele fica na parte de trás… É muito colado? Amo preto..

  2. Lala Ismerim disse:

    Ta linda Carol!
    Amei esse vestido.
    Beijo

  3. Rosana Barbosa disse:

    Lindo! Ficou perfeito em vc!
    Bjs!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.