12 jul 2013
11

Testei – Paleta número 3 Drama da Vult

No evento da Vult e Lojas REDE que aconteceu em maio as convidadas ganharam, entre outros presentes, algumas das 08 paletas da Vult para testar.

A opção que testei foi a paleta número 3 Drama:

paleta número 3 drama da vult no blog dona onça

 

Primeiro vou falar da minha percepção a respeito do produto e depois vou mostrar um make feito com as sombras dessa paleta.

O que achei:

Bom, as cores são ótimas e adequadas a várias ocasiões. A durabilidade também é excelente e o resultado fica incrível! O único ponto negativo é que ela esfarela um pouco na hora de aplicar, o que pode borrar a maquiagem caso não tenha muito cuidado. Por isso, sugiro usar as sombras primeiro e só depois preparar a pele com base, corretivo e pó.

A maquiagem que fiz:

Na hora de me maquiar usei primeiro a cor mais clara em toda a pálpebra móvel. Ela ficou como um nude no meu tom de pele. Depois, apliquei o bordô para marcar o côncavo e esfumei bem. Apenas no cantinho externo passei o preto para deixar mais marcante. Também fiz o efeito esfumado. Finalizei com delineador rente aos cílios superiores e muitas camadas de máscara de cílios em cima e embaixo.

tutorial com a paleta número 3 drama da vult no blog dona onça

paleta número 3 drama da vult no blog dona onça

 

 

E então, alguma de vocês gostaria de ter ou já testou essa paleta?

 

Deixe o seu comentário!

11 Comentários

  1. carolina de paula disse:

    o tom nude tem brilho??obrigada!!

  2. Essa paleta é maravilhosa mesmo, a cara do inverno! Eu estou usando muito o tom vinho mais escuro.

  3. Lala Ismerim disse:

    Essa paleta parece ser ótima!
    Beijo

  4. Vito Z. Blair disse:

    É importante que a base seja duradoura, já que terá que se manter intacta por algumas horas, mesmo com todos os abraços e beijos que uma noiva recebe durante os cumprimentos. A máscara de cílios deve ser à prova d’água, pois é mais que comum que a futura esposa derrube algumas lágrimas de emoção. Eu, manteiga derretida que sou, vou precisar de uma maquiagem toda a prova d’água quando for me casar.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.