8 jul 2013
0

Saiba tudo sobre o relançamento da linha seda ceramidas

Eu tinha 8 anos quando a Seda Cocriações entrou no mercado com a linha Seda Ceramidas em 1996. Desde então ela passou a fazer parte da lista de produtos preferidos de muitas mulheres, até da minha mãe que fazia as escolhas do que eu usaria no cabelo na época. De lá pra cá uma infinidade de produtos foi lançada e a marca conquistou ainda mais as brasileiras. 

Mesmo assim, a Ceramidas ainda é a linha mais vendida da Seda, só para vocês terem noção do tamanho sucesso que ela faz.

campanha de lançamento da seda ceramidas em 1996

Para a nossa surpresa e curiosidade em experimentar, essa marca, que é a maior especializada em cabelos do grupo Unilever, faz o relançamento da Seda Ceramidas agora em 2013.

A nova linha traz em sua fórmula a Microceramida Complex que nutre e hidrata os fios, além de selar as cutículas para garantir um brilho intenso. Sua dupla ação garante que ela aja dentro e fora das madeixas.

Para quem não sabe a Ceramida natural é encontrada na pele e nos cabelos e é responsável por hidratar e proteger. Com as agressões químicas (tintura, alisamentos, relaxamentos e afins) e físicas (pentear, escovar e passar chapinha) os fios acabam ficando fragilizados e com uma aparência ruim. É aí que a nova linha da Seda age: previnindo o dano capilar e reforçando a coesão das cutículas.

Com o objetivo de garantir esses cuidados aos fios foram lançados os seguintes produtos:

nova linha seda ceramidas no blog dona onça

Spray para pentear, creme de tratamento, creme para pentear, shampoo e condicionador.

 E, a garota propaganda é ninguém mais, ninguém menos que a linda da Ísis Valverde:

ísis valverde lançamento seda ceramidas

ísis valverde lançamento seda ceramidas

E aí, quem já testou esses produtos “revitalizados”?

publi

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.