28 jun 2013
4

Blogueira de olho Roxo!

Como disse para vocês, na semana passada aconteceu o evento da [Quem disse, Berenice?] aqui em Belo Horizonte/MG. Na oportunidade várias blogueiras, inclusive eu, ganharam um kit muito fofo da marca. Nele havia, entre outros produtos, o lápis Roxil.

Fiquei super curiosa para testar, pois ele tem uma cor diferente e leve ao mesmo tempo. Então, na última quarta, resolvi experimentar.


lápis roxil quem disse berenice blog dona onça

 

O que promete:

“com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter”  – A descrição dos produtos da marca é sempre assim, fofíssima!

O que achei:

Ele é MUITO fácil de aplicar, gente! Vocês não têm noção! Eu que sou acostumada com delineador, achei esse lápis super prático e, por ser bem macio, o Roxil desliza na pálpebra. Isso facilita e muito a aplicação e evita borrões.

Outra coisa legal é que, apesar de ser roxo, ele é discreto. Assim, podemos usá-lo durante o dia ou à noite e, até para ir ao trabalho.

O Roxil também é versátil, pois pode ser usado como lápis mesmo para fazer traçados ou como sombra.

Em relação à durabilidade, posso dizer que o produto durou por todo tempo que fiquei com ele (de 17 às 23hs).

O preço também é bom. Custa R$ 17,90.

 

lápis roxil quem disse berenice blog dona onça

 

E aí, quem já testou o Roxil da [Quem disse, Berenice?] ?

 

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Isabella disse:

    Eu ganhei ele quando fui à loja. Na época do dia dos namorados, vc ganhava uma raspadinha em compras acima de R$60,00 reais que poderiam dar brindes…eu ganhei um lápis e escolhi esse!! Lindoooooo e super durável!

  2. Lala Ismerim disse:

    Que lindinho!
    Infelizmente não tem Quem disse Berenice aqui.
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.