18 jun 2013
3

Testei: Dove Reconstrução de Pontas Duplas

Se tem uma coisa que me incomoda quando se fala em cabelo, é a ponta dupla. Sempre que começo a deixar os fios crescerem ela acaba aparecendo e eu não sossego até cortar. Resultado: o cabelo fica sempre no mesmo comprimento. Então, quando ouço falar em algum produtinho que promete dar fim a essa chata, não resisto e acabo comprando. E foi o que aconteceu com o novo Dove Reconstrução de Pontas Duplas.

Conheci o produto por meio de um comercial que dizia que ele era capaz de reconstruir e selar as pontas e que, já era possível ver resultados no primeiro dia de uso. Assim que vi o frasco de 28ml por uns R$ 29 na Droga Raia tratei então de comprar para experimentar.

Comecei a usar o sérum na última segunda-feira, 27/05, e desde então tenho usado sempre após lavar os cabelos.

Dove Reconstrução de Pontas Duplas no blog dona onça

Dove Reconstrução de Pontas Duplas no blog dona onça

O que promete:

“O Sérum Dove Reconstrução de Pontas Duplas reconstrói as pontas duplas e muito danificadas. Possui tecnologia inovadora Fiber-actives, repara internamente a fibra capilar, trata e preveni os primeiros sinais de dano, além de contar com o exclusivo Complexo Reconstrutor, que em contato com o cabelo, faz com que o lado positivo do gel seja atraído para as partes danificadas (pontas duplas), ligando o negativo ao positivo. Esse processo cria uma cadeia poderosa que se contrai enquanto o cabelo seca, unindo as pontas novamente.”

O que achei:

Sua embalagem é bem bonita e vem com um conta-gotas que facilita a aplicação, já que é indicado passar de 5 a 10 gotinhas, dependendo da quantidade de fios.

A textura facilita a aplicação no cabelo e sua fragrância é boa e bem levinha.

Outra vantagem é que o sérum é absorvido rapidamente, o que evita aquele aspecto pesado nos fios.

Resultado:

Notei uma melhora muito boa em algumas partes, principalmente na franja que estou deixando crescer a um tempo e que estava um pouco ressecada por conta do secador e da chapinha.

Se resolveu 100% e se não há mais nenhuma ponta dupla? Não, mas deixou os fios mais sedosos e melhorou o aspecto das pontas .

 

E aí, alguém mais testou o Dove Reconstrução de Pontas Duplas?

 

Deixe o seu comentário!

3 Comentários

  1. Também sofro com pontas duplas e já vi esse produto para vender, adorei saber sua opinião sobre ele.
    Beijos! 😀

  2. Priscila Macedo disse:

    eu comecei a usar ontem… como devo usar? depois que lavo o cabelo com ele seco ou molhado, quantas vezes por semana?

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.