13 jun 2013
9

Com que roupa eu (não) fui? Looks Jardin

Na semana passada fui convidada pela fofa da Tati Barros, assessora da Jardin, para montar alguns looks com peças da marca em seu stand no evento Griffe Show. Eu adorei a ideia e resolvi ir na última quarta, 12/06.

Gosto desse tipo de “desafio”, pois nos força a testar o nosso estilo, a encontrar novas possibilidades e a colocar o que aprendemos sobre moda em prática.

Agora chega de conversa e vamos ver os looks que escolhi:

look com vestido bordô da da jardin loja de belo horizonte

look com peças em tons pastel da jardin loja de belo horizonte
look com regata coral colete e calça pretos da jardin loja de belo horizonte

O primeiro que montei foi o do vestido bordô com o cinto com detalhes em dourado. Ele nem precisa de muito esforço para ficar legal, pois já é bem bonito e elegante. O que mais me chamou a atenção na peça foi a própria cor que está em alta nessa estação.

Já o segundo foi uma opção super fofa e romântica. Resolvi colocar apenas peças em tons pastel que deixam a produção bem delicada e feminina. Resultou em um look perfeito para passear durante o dia.

Por fim, uma produção que contrasta o preto com o coral. Uma coisa legal nesse look também é a presença de uma terceira peça que acrescenta informação ao look. O legal é que ele pode ser usado tanto durante o dia, quanto a noite. Basta colocar um salto e pronto!

Bom, só posso dizer que adorei a experiência e que foi menos difícil montar essas 3 produções do que eu imaginava! E para fechar com chave de ouro, ainda ganhei o vestidinho da primeira foto.

Quem quiser conferir essas e outras peças tem que correr, pois o Griffe Show acaba no próximo domingo, hein? 😉

E aí, curtiram os looks?

 

 

Deixe o seu comentário!

9 Comentários

  1. Lindo o vestido, foi a peça que mais me agradou.. Bjo!

  2. Rosana Barbosa disse:

    Amei o último look. Adoro terceira peça, da um charme a mais a produção.
    Bjs!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.