12 jun 2013
5

Inventando moda – Como reaproveitar itens para decorar a casa

Não são só as nossas roupas que podem ficar de cara nova depois de passar por uma customização básica não, a nossa casa também.

Você pode usar itens impensados para decorar, como caixas de madeiras como estantes, garrafas PET para colocar plantas, escadas como suporte de vasos, pedaços de madeira para pendurar ganchos nas paredes e tudo mais que a sua criatividade permitir.

E eu acho o máximo essa história toda, pois ela traz um ar “politicamente correto” ao nos ajudar a deixar o lar mais bonito e criativo com itens que poderiam ir para o lixo. Fora que deixam a casa muito mais interessante, não é?

Veja algumas ideias abaixo para você usar no seu lar-doce-lar também:

decoração da casa com itens reaproveitados no blog dona onça decoração da casa com itens reaproveitados no blog dona onça decoração da casa com itens reaproveitados no blog dona onça decoração da casa com itens reaproveitados no blog dona onça decoração da casa com itens reaproveitados no blog dona onça decoração da casa com itens reaproveitados no blog dona onça

decoração da casa com itens reaproveitados no blog dona onça decoração da casa com itens reaproveitados no blog dona onça

 Fonte: Pinterest

E aí, gostaram? Particulamente curti muuuito a ideia das caixas de madeira como estante! Dependendo da forma que forem colocadas, parecem mesmo uma estantezinha mais rústica.

 

Deixe o seu comentário!

5 Comentários

  1. Carol R. disse:

    Adoro uma ideia diferente pra decorar a casa
    bjs

  2. Deise Gomes disse:

    Quase nunca coloco em prática essas idéias, mas confesso que adoro!
    Os ambientes ficam mais aconchegante e charmosos!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

  3. Adriana disse:

    Não esta dando para prestar atenção nos seus posts, porque essa propaganda da Seda fica desviando nossos olhares da leitura e das fotos. Sem contar que toda hora passamos o mouse e abrimos, sem querer! Na primeira vez, fiquei meia hora para achar onde fechava.
    O seu Blog é ótimo, mas essa propaganda esta te prejudicando!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.