4 jun 2013
2

Testei: Base Pure Makeup Maybelline

Naquele evento de apresentação dos quiosques da Maybelline que foram inaugurados em BH e Contagem/MG os convidados ganharam um kit com vários produtos da marca, entre eles a base e o pó da linha Pure Makeup Maybelline.

Como os produtos dessa linha foram feitos para peles mistas e oleosas, fiquei bem curiosa para testar, já que a minha é mista (aquele tipo de pele que é oleosa na zona T – testa, nariz e queixo).

Já uso o pó há alguns meses e fiquei bem satisfeita com o resultado. Agora era a vez de experimentar a base.

base da linha pue makeup da maybelline no blog dona onça

 

O que promete?

“Base especialmente para a pele brasileira, onde 62% das mulheres possuem pele mista a pele oleosa, 73% possuem cravos ou espinhas, 48% costuma usar base pelo menos uma vez por dia e 77% das mulheres usam base com efeito natural!

Base antibrilho, anti-imperfeições e não obstrui os poros.
Pele perfeita e sem brilho, especialmente para peles oleosas.”

O que achei?

A base que ganhei é do tom 35 Natural Dorado. Ao passar o produto, pensei que fosse ficar muito claro, mas parece que ele meio que se adapta à nossa pele.

Outra coisa muito particular dessa base é o tanto que ela é sequinha! Ao comparar com as outras que estou acostumada a usar, senti muita diferença nesse aspecto. E achei ótimo, pois quanto mais seca, melhor para quem sofre com pontos oleosos na pele, né?

Logo após aplicar a base, usei o pó da mesma linha no tom Dourado, um acima do que eu tinha e, considero que esse sim seja o mais adequado para mim.

pó compacto da linha pure makeup maybelline para peles mistas e oleosas no blog dona onça

 

Em relação à cobertura, o produto é médio. Cobre bem as manchinhas leves e uniformiza o tom da pele. Já as marcas e manchas mais resistentes pedem um corretivo básico.

Já sobre manter a pele livre da oleosidade, a base deixou a pele sequinha por umas 4 ou 5 horas. Depois, foi preciso retocar com o pó. Considero esse tempo como razoável. Meu sonho mesmo era ter uma base que deixasse a gente com a pele perfeita por pelo menos 8 horas haha

antes e depois de usar a base pure makeup maybelline no blog dona onça

foto com o teste da base pure makeup da maybelline no blog dona onça

 

 

Ao analisar o todo, gostei bastante da base e vou usá-la por um tempo. Sua nota de 0 a 5 para mim é 4,5.

E aí, quem já experimentou a Pure Makeup Maybelline? O que acharam?

 

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Deise Gomes disse:

    Jura que é bom!?
    Quero testar tbm! Nunca usei esse, mas já fiquei de olho e acho que vou comprar! =)
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.