29 maio 2013
2

Chain Headpiece ou tiara indiana – DIY

Desde que vi a Sabrina Sato usando um lindo acessório no cabelo fiquei bem curiosa para saber o seu nome, onde vendia e o preço. Ao pesquisar vi que ele pode ser conhecido de duas formas, Chain Headpiece ou tiara indiana.

Há muitas variações desse tipo de acessório. Alguns apresentam pedrarias, outros são feitos com correntes, há os que possuem medalhas…

sabrina sato com Chain Headpiece ou tiara indiana da patrícia bonaldi na gravação do programa pânico

E mais, o  Chain Headpiece pode ser uma grande opção para montar combinações Boho, um estilo que mistura diversos estilos como o hippie, o folk, o étnico e o romântico, e que está em alta nessa temporada.

O acessório fica incrível com looks formados por tops cropped e saias longas, vestidos compridos, vestidos curtos florais e até em produções mais esportivas que trazem peças em jeans. Em festas formais que exigem trajes mais requintados, ele pode ser uma excelente ideia para inovar.

Agora vamos ver alguns modelos de Chain Headpiece ou tiara indiana:


Chain Headpiece ou tiara indiana no blog dona onça Chain Headpiece ou tiara indiana no blog dona onça Chain Headpiece ou tiara indiana no blog dona onça Chain-Headpiece-blog-dona-onça-3 Chain-Headpiece-blog-dona-onça-5 Chain-Headpiece-blog-dona-onça-6 Chain-Headpiece-blog-dona-onça-7

Na minha busca para encontrar locais que vendiam o acessório, só encontrei a marca Patrícia Bonaldi aqui no Brasil. Em outros países é mais fácil de encontrar.

E o mais legal, você pode até fazer o seu próprio acessório, do seu jeito! Vejam o “DIY” que encontrei com o passo a passo:

diy de Chain Headpiece ou tiara indiana

Acho que vou até testar as minhas habilidades e tentar fazer uma para mim! 😉

 

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Deise Gomes disse:

    Gente, eu acho superrrr bonito! Mas não acho que bomina comigo =/ Que penaaa…
    Beijoooooo

  2. Lala Ismerim disse:

    Que lindo!
    Fica um charme né?!
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.