27 maio 2013
3

Com que roupa eu fui? Militar e mostarda

Sempre falo que observar as pessoas nas ruas pode trazer muita inspiração para a composição de looks. E, foi justamente o que aconteceu na produção do “Com que roupa eu fui?” de hoje. Vi uma moça usando uma combinação de cores incrível que trazia o verde militar, o mostarda, o branco e o marrom no mesmo look. Depois disso fiquei louca para usar peças com  a mesma paleta de cores.

E nem demorei muito para colocar a ideia em prática não! Nesse último sábado mesmo tratei de colocar a minha jaqueta mostarda sobre uma regatinha branca com detalhes de renda e a calça verde militar skinny. Nos pés usei a sandália quaase nude que é do “babado”! Combina com tudo e é super confortável. Para arrematar, adicionei a bolsa com estampa de onça.

A escolha foi perfeita para esse outono, já que os tons têm tudo a ver com a estação. Além disso, o look ainda protegeu contra o friozinho leve que já paira sobre Belo Horizonte. ‘Né’ por nada não, mas amo poder usar essas pecinhas com cara de inverno! Que bom que a temperatura caiu! 😉

look do dia com peças militar e mostarda no blog dona onça

look do dia com peças militar e mostarda no blog dona onça

look do dia com peças militar e mostarda no blog dona onça

look do dia com peças militar e mostarda no blog dona onça

look do dia com peças militar e mostarda no blog dona onçaFui de: Jaqueta que a minha mãe vendia; Calça e Regata da Jey Modas; Bolsa de São Paulo (ganhei, não sei exatamente onde foi comprada); Sandália Constance; Anel Gabriela Pires

 

E aí, vocês também já estão curtindo usar essas peças que são “a cara” da estação mais fria do ano?

 

 

 

Deixe o seu comentário!

3 Comentários

  1. Oi Carol!
    Achei a paleta de cores muito feliz, e fora do comum, não é?
    Eu também sou dessas que comemoro o inverno, adoro meus casacos de frio!!!

  2. Lala ismerim disse:

    Adorei o look Carol.
    Sempre que vejo alguém com uma combinação legal também tento copiar.
    Beijo

  3. Rosana Barbosa disse:

    Adorei a combinação das cores. Ficou super harmonioso. Eu tbm adoro observar e copiar as combinações urbanas!
    Bjs!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.