22 maio 2013
4

Vamos falar do BB Cream?

Muita gente já falou do tal do BB Cream por aí. Hoje já falam até do CC Cream! Como eu só tenho o primeiro, é dele que eu vou falar.

Ganhei o meu “produtinho mágico” em um press kit enviado pela Maybelline na semana passada. E não é que eles acertaram no tom direitinho? Me mandaram o médio. Agora vamos ver o que dizem que ele tem.

bb cream da maybelline no blog dona onça

O que promete?

“A Maybelline traz para o Brasil o BB Cream Dream Light 8 em 1 FPS 30 que traz 8 benefícios em um único creme transformador. Com sua textura leve, que não deixa a pele com aspecto pesado como algumas bases, o Beauty Balm Cream Dream Light se ajusta ao tom da sua pele amenizando imperfeições, iluminando e hidratando.

Livre de óleos e com protetor solar físico (dióxido de titânio) que evita alergias, o BB Cream Dream Light 8 em 1 FPS 30 melhora e suaviza a aparência da pele.

08 benefícios:  Hidrata; protege a pele com FPS 30; ilumina; disfarça as imperfeições; Oil Free; se ajusta ao tom da pele; melhora a aparência de pele e suaviza. Vem em 03 tons, Claro, Médio e Escuro.”

O que eu achei:

De fato, o produto é super leve. Para quem está acostumada a usar base todos os dias como eu, dá até para estranhar. A cor é muito discreta e, parece que se ajusta ao tom da pele mesmo, o que deixa um aspecto bem natural. Por ser levinho, o BB não cobre tanto as manchinhas do rosto. Por isso, o ideal é aplicá-lo quando você precisa de um make rápido e simples, para o dia a dia mesmo. Outra sugestão é usar um corretivo onde quiser disfarçar.

bb cream da maybelline cor médio no blog dona onça

Uma coisa que gostei bastante por agilizar a nossa rotina  foi a possibilidade de “eliminar” o uso do filtro solar, já que o produto já possui fator 30 de proteção.

Agora, se você tem a pele mista ou oleosa, vai ter que usar pó após fazer uso do BB Cream, pois ele não é tão sequinho. A pele fica um pouco brilhante ao longo do dia. No meu caso que tenho a pele mista, o brilho aparece principalmente na zona “T” (testa, nariz e queixo).

Seu preço é R$ 29,90, valor que considero ok para a utilidade que tem.

bb cream da maybelline no blog dona onça

E aí, quem mais já testou ou quer experimentar?

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Fábia disse:

    Amo! Uso a 1 ano e todos os dias. Não abro mão para meu make diário onde preciso sempre de praticidade, proteção solar e um make mais discreto para o trabalho. Também tenho a pele mista porém não acho que deixa a pele brilhante. Atribuo a rápida absorção do produto um fator determinante para ele ser um ótimo produto! Pode haver diferença para cada pele e por isso vale a pena testar!! Estou testando um CC cream agora e se for bom volto para indicar pra vcs! Beijos, Fábia

  2. Lala Ismerim disse:

    Acredita que nem comprei o BB e já tem o DD! kkkkkkk…
    Esse parece ser bom mas não sei se compraria. Ainda estou analisando se usaria.
    Beijo

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.