30 abr 2013
10

Com que roupa eu fui? Vestido peplum

Sábado foi um dia bem corrido, pois participei de dois eventos para blogueiras, um de manhã e outro à tarde. Como não teria um grande intervalo entre eles, nem pude voltar para casa nas horas vagas.

E, nesses eventos, todo mundo quer estar arrumadinha, porque é uma oportunidade para tirar muitas fotos, fazer o tal do “look do dia”, além de estar na companhia de amigas-blogueiras entendidas de moda, é claro. 😀

Assim, optei por usar um vestido que gosto muito por vários fatores: primeiro porque a sua cor é muito viva e alegre, segundo por causa do seu modelo que é peplum (traz um babadinho na cintura) e, por fim, porque ele é fechadinho e me permite usá-lo para ocasiões variadas.

Para diferenciar a produção da manhã para a tarde bastou trocar a sapatilha por um salto e acrescentar o maxi-colar de folhagens.

 

look vestido peplum no blog dona onça

detalhe do colar de folhagens gabriela pires no blog dona onça
look com vestido peplum no blog dona onça

look com vestido peplum blog dona onça look com vestido peplum Fui de: Vestido Fádua; Sandália Constance; Colar Gabriela Pires; Bolsa da antiga Vila Chic.

 E valeu pelas fotos, Marcela!

 

Deixe o seu comentário!

10 Comentários

  1. Lindo vestido, Carol!
    AMO peplum e a cor desse é linda!

  2. Jéssica Caminhas disse:

    Amei o look Carol, a cor desse peplum é linda!!! Fiou lindo o look !!

  3. Paula disse:

    Ei Carol…lindo o vestido! Onde fica essa loja? E você lembra o preço dele? Obrigada!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.